domingo, 8 de agosto de 2010

Cicaré é um sobrenome, não é uma marca.



Augusto Cicaré tem uma máxima, aprender fazendo, trabalhando. Pois bem é o que venho fazendo. Toda vez que nos aventuramos em um negócio novo, nos parece prudente procurarmos pessoas experiêntes que possam nos aconselhar ou tirar as dúvidas, quando não iluminar o caminho. Com pretendo ajudar Augusto Cicaré em seus interesses no Brasil, mandei fazer um pequeno Banner de modo que ele, o inventor, reconhecesse quando e onde eu estarei cuidando de seus interesses. Modo criativo e simples de comprovar que estou aprendendo trabalhando.

Na foto vocês vêem:

Da direita para a esquerda..

Cel Av Aeronautica KIAME: ex-comandante do Cindacta II (controle de vôo de toda a Região Sul do país), experiência que possui como instrutor e piloto de Jet Ranger.
Sgt PM CHOTE: Tripulante operacional e Piloto de helicóptero.. é o tripulante operacional mais antigo do nosso estado, portanto o mais experiênte.
Sgt PM JABONSKI: Tripulante operacional, frequentou o curso de tripulante operacional na PM de Sao Paulo
Major PM Av. piloto de helicóptero Sergio Augusto Ramos,
Sgt BM CUPKA: Sgt Bombeiro e Tripulante Operacional, um dos mais qualificados do bombeiro em situações de resgate aéreo com helicópteros.
Sgt PM FREZATO: Tripulante Operacional, formado pela PM do estado do Mato Grosso. Frequentou o curso este ano e adquiriu muita experiência em atendimento de ocorrências operacionais policiais militares. Atualmente é o sgt que possui as informações mais atualizadas nessa área ( Parabéns).
Finalmente Wallace Req Req.

Nenhum comentário:

Postar um comentário