sábado, 26 de fevereiro de 2011

Canhão!

Como eu já disse em outra postagem há mais de 20 anos eu não ando de Kart. Digamos que eu não sei pilotar.
Todavia o empresário Thiago Duarte da CRG, num ato de confiança me entregou um CRG canhão, enquanto o G23 de seis marchas e 44 HP era pilotado pelo Manoel, recordista da pista. Os CRG vão aos poucos conquistando os corações. Depois de uma fase de aclimatação ( regulagens nas variações de temperatura, pressão, umidade, etc) e detalhes e acertos de chassis estes canhões que estão um passo ( ou dois) à frente do kartismo nacional e que acumulam campeonatos mundiais, começam a conquistar o mercado brasileiro.

Nada é fácil.
Mas o kartismo se conquista nas pistas.

Fotos Farid o Olho de Lince.




O velho depois de ter suado o macacão e dado duas perigosas " fechadas" em Manoel para no box errado. Desculpe campeão!
Hummmm!!!!!!!! Que coisa!
Show, é mesmo um mini formula 1. Manoel, por favor, macação da CRG, outro não!
O Velho.
Abaixo o Rei Arthur se prepara para três rodadas, três gramas, e duas quebras de traçado. Está muito longe de ser um piloto, mas vai se esforçando.
O Kart CRG tem ré, vocês acreditam? Freios ventilados na frente, partida eletrica, painel com detalhes, chassi campeão mundial ( CRG) e um motor austriaço de quebrar o pescoço.
Abaixo o Manoel, o Rei da pista, pilotando o G23. (crG23)Olha a postura!
Abaixo o velho fazendo o que não deve. Vejam a posição das mãos, a viseira aberta, a posição errada dos pés, muito, mas muito... o que aprender. Obrigado Thiago pela confiança, afinal é um equipamento de ponta, para campeões. Não para iniciantes, quem cmpra um canhão destes tem que ter braço e raça.

Mas o velho curtiu, e suou... e gozou.....a emoção dos campeões. É CANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário