segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Registro lamentável.

Saúde não tem preço, mas as vezes nem tendo os recursos para pagar o alto preço da saúde, não podemo recuperá-la.
Uma pessoa me chamou a atençãopara um detalhe. Como eu ja não enxergo bem, o detalhe me passou despercebido.
Vejam as duas fotos,uma do dia 26 de Fevereiro, na postagem Canhão, e outra do dia 27 na postagem Festa na Chácara Osternck.
A foto do dia 26 foi tirada antes de eu andar de kart. Suei muito e passei mal logo depois da experiência. Tomei um litro de água e um litro de àgua de coco como e fossem um cafezinho. Comentei com meu sobrinho sobre meu estado. Tive dificuldade de equilibrio ao sair do Kart.
A foto do dia 27 mostra claramente a queda vital, a mudança de aspcto, de cor, de postura. Podemos notar até um certa tristeza contraditando a alegria do momento.
Estes sinais eloquentes vão nos mostrando que a "hora" vai se aproximando... é interessante.
Aproveito a oportunidade para convidar aos meus leitores a refletir: Existe ou não uma continuidade de nossa consciência pós morte? Haverá consequências segundo a vida que levarmos?
Não deixem para a última hora essa reflexão, procurem se atualizar sobre o tema, pois Deus nos chama a todos para a Morte... e a vida é muito curta. No trem da vida... Todos somos passageiros, menos o cobrador.

Registro lametável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário