quarta-feira, 13 de abril de 2011

Kartismo em família


Richard é piloto da TAM, meu colega de Aéro Clube muitos anos atrás ( quando ele começava sua carreira e eu encerrava minha curta carreira). Eu vejo nele um campeão nato. Corajoso, rápido, ousado.... um pouquinho agressivo. Na última prova realizada no dia 10 de Abril ele reconheceu publicamente os seus erros. Começa ai a história de um campeão. Pilotar é sensibilidade e a vitória resultado, mais de uma tocada perfeita, do que a preocupação com os outros karts concorrentes. Com essa nova atitude eu tenho certeza que verei essa família muitas vezes no pódio. Parabéns Richard pela bela corrida do dia 10.

Kartismo é festa em família.


Você que é fã de avião e Kart lembre-se desses rostos sorridentes quando embarcar num avião da TAM. Eles voam pensando em suas familias, mulher e filhos, portanto farão o melhor por eles próprios, por suas familias e por vocês passageiros. Voar é arte.

3 comentários:

  1. Ver o Kart como UM ESPORTE DE FAMÍLIA é uma verdadeira barbaridade, pois não é possivel que quem ama a família fique incentivando seus filhos a arriscar a vida em corridas, sendo que existem tantas outras profissões maravilhosas onde podem ganhar dinheiro e tambem contribuir para o bem da humanidade já que correr de Kart não melhora o Brasil em nada.

    ResponderExcluir
  2. A pessoa, ou melhor o infeliz que postou esse comentario nao deve saber o que e cidadania, e os competidores desse site nao tem o automobilismo como profissao e sim como hobby.
    Parabens pelo site e aos competidores, muito legal.

    ResponderExcluir
  3. O que não melhora o Brasil e ter uma pessoa tão ignorante em uma associaçao importante , que escreve sobre um assunto que não tem o mínimo conhecimento, não deve saber nem o que e um Kart !
    Parabéns pela matéria e aos competidores!

    ResponderExcluir