segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encheu o saco

LATA VERSUS CARNE, será que não dá para dançar com outra criança? De carne e osso, cheia de vida e alma?
Enquanto defendemos o controle da natalidade sonhamos em multiplicar o número de carros ao infinito.... estamos loucos e imbecilizados.
Confia na vida!
E descança nas mãos de Deus.


Vocês leitores me desculpem mas encheu o saco fazer esse blog. A matéria mais antiga foi postada aqui em Abril de 2010. De lá para cá uma meia dúzia de comentários, umas três colaborações e nada mais...Haja saco. Isso parece punheta, não leva a nada, não da fruto algum. Se você é um debiloide como eu que fica cultuando latas de sardinha com rodinhas, velharia, obras humanas, ídolos de barro, a culpa não é minha, é nossa, é de nossa sociedade que inverteu todos os valores. Vamos parar de brincar de carrinho e voltar ao CARINHO ( é só mudar um R)humano, ao respeito que devemos ter pelos outros sem nos atarmos ao culto aos objetos intermediarios. Coma a sardinha, deixe a lata.

E isso não tem nada com o ódio às imagens proposto pelos "evangélicos".

Não tirarei o blog do "ar", mas essas fotos serão as últimas que postarei aqui. Encheu o saco... esvaziá-lo com amor resultará em maravilhas como essas que mostram as fotos. Desculpem e obrigado.

Lembre-se: você só está no mundo poque alguém fez amor como sua mãe e teve amor ( um ou outro, ou ambos) suficiente para permitir que estivesses aqui. Nenhuma lata velha faria isso por ti.

wallacereq@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário