segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Domingo na pista.




Domingo dia 4 de Setembro, em um dia muito ensolarado, tivemos mais uma festa do Kart como 10 largadas. As fotos que mostramos aqui dão um testemunho eloquente do Grid dos 13 HP com vinte kartes alinhando em duas baterias. Os M2 da Mini, fizeram os melhores tempos e acabaram no ´pódio. Vemos no Pódio, o comandante da TAM Richard em 1° lugar; Salomon em 2°; o comandante Zotti também conhecido como Barão Vermelho em 3°; Poio esse figura enorme , 2 metros e pouco( o comandante Sanderson, vejam que ele está no pódio mais baixo e sua cabeça está na mesma altura dos demais) que comanda os 330 da TAM em 4°; e finalmente o simpático e guerreiro Diego em 5°. Lamento todavia a desclassificação do excelente piloto Joel Heberle( por peso) e do campionissimo da categoria Igor TT ( comandante da TAM por ter estourado o tempo). O "Japonês Voador" foi desclassificado por ser muito rápido. ( coisas do regulamento)
Da nossa parte acabamos em um jantar singelo na Pizzaria de outro ex Kartista, na companhia do Salomon e Sammer. Temos que criar uma fiscalização de balança e a regra da pesagem obrigatória duas vezes ( início e fim da prova), pois nos pareceu que houve problemas com os pesos ou confusão no critério do peso. Não acredito que o piloto Joel ( que estava em segundo lugar na bateria) fosse pesar o seu Kart com dez quilos a menos para ser desclassificado.

O Maquinasqueeugosto.blogspot,com quer agradecer em público a atitude do piloto e empresário José Daniel pelo pronto socorro ao Salomon que quebrou o volante na primeira bateria. Essas são as atitudes elogiáveis, pois a solidariedade é tudo no Kartismo.

Da nossa parte concluimos um exelente domingo. Senhores, embora as duas fotos que publiquei aqui não sejam do Jader, vamos prestigiar o Jader Rocha, fotografo profissional que fez excelente trabalho. Não esqueçam a divulgação de boas fotos é divulgação e fortalecimento do kartismo paranaense.

Muitas familias prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário