segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu fui ver de perto.

Estive na Granja Vianna.
Fui a convite testemunhar a grande festa do Kart Indoor, Campeonato Brasileiro promovido pela Amika. Antes de publicar qualquer foto, ou fazer comentários, quero deixar bem claro que eu estou profundamente sensibilzado pelo convite que me foi feito pelo Josias Ribeiro e seu filho Erico Ribeiro e o mecânico Ricardo. Gente generosa, competente, grandes companheiros de viagem, campeões do humor. Ambos são proprietarios da RP Serviços Mecânicos,empresa modelo no atendimento  serviços de reparo e mnutenção de veículos. Outro agradecimento que deve marcar para sempre esse Blog foi a hospedagem no Centro Cultural da Wurth ( com trema) em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.
O Blog maquinasqueeugosto.blogspot.com se sentiu reconhecido. E tentará contar como foi o que viu de perto. Uma agradecimento especial aos outros companheiros de viagem. O Paraná foi representado por 37 pilotos.Quase trezentos pilotos comparceram para as competições. Uma festa em FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário