quarta-feira, 19 de outubro de 2011

José Daniel Kleina empresário.

Daniel Kleina é um empresário que prima pela qualidade de seu ferramental e de sua produção. Super organizado transferiu seu cuidado com a qualidade ao esporte que pratica. Seu Kart é um primor possuindo o que há de melhor em tecnologia para a categoria.Todavia não ficou nisso, e em parceria com o preparador Irineu, conhecido em todo o país, estão, como os desenhos do Irineu, e a qualidade de seus serviços industriais desenvolvendo um Kit completo para o preparo dos motores 13 HP. Eu fui ver de perto o desenvolvimento e fiquei impressionado. Como tudo esta em fase de teste não publicarei fotos, mas quem conhece as feras sabe que o que vem ai é coisa boa. Ambos são experientes, Irineu no preparo de motores para Kart de todas as categorias, Daniel na produção industrial esmerada.

Vejam em baixo as curiosas fotos: 1 Daniel vinha ponteando a corrida de final de semana. 2 Em plena corrida ele para para pedir uma cerveja ao seu chefe de equipe... brincadeira é claro.



Eu nunca perguntei,  se o Daniel é parente do Padre Kleina, se for eu quero dizer que, embora eu seja bem mais velho, fui colega de seminário tanto do  Padre Kleina quanto do Padre Reginaldo. Seria curioso o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário