quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O pequeno gigante do Rio Grande do Sul.

Nova categoria, novo desafio
Piloto passo-fundense de kart Victor Hugo Matzembacker estará na categoria Graduados em 2012
Créditos :: Divulgação
Ainda em clima de férias, o piloto passo-fundense Victor Hugo Matzenbacker (CRG.Brasil/Maxter.Engines/Prospectione) inicia a temporada de kart 2012 participando da 1º etapa do Campeonato Paulista (em conjunto com a 5º edição do SKB em Interlagos/SP) nos dias 27, 28 e 29 de janeiro.
A primeira corrida de 2012 é aguardada com ansiedade e expectativa por muitas equipes, uma vez que este ano será marcante na história do kartismo nacional, onde grandes modificações estarão presentes com as novas marcas. Victor Hugo, no fim de 2011, por força do regulamento, passará a integrar a categoria Graduados o que foi uma surpresa para o time, e tornou-se mais um desafio para o piloto: "Acreditávamos que em 2012 ainda poderia correr na Junior, pois fiquei nesta categoria apenas um ano, mas como faço 15 anos em novembro, quando todos campeonatos grandes já terminaram. Mas esse novo desafio me estimula, pois exigirá mais de mim, o que vi colaborar no meu processo de aprendizagem.
“Mesmo ele correndo na graduados, com pilotos bem mais experientes que inclusive os que já estão integrando a fórmula, confiamos no trabalho do Victor Hugo nas pistas, pois ele vem demonstrando uma rápida adaptação e com certeza estará logo em condições de disputar as primeiras posições”, afirmou Andre Matzenbacker, pai e incentivador do piloto.
Victor Hugo, piloto representante do time CRG Brasil, incorporado ao cenário do kartismo nacional, disputará as corridas com o novo chassis da equipe, o Road Rebel, obedecendo todas as exigências impostas pela Confederação Brasileira de Automobilismo, seguindo os padrões ISO de qualidade e nos moldes italiano de Setup/Montagem. "Com muita dedicação e trabalho, apresentamos ao Brasil este equipamento de ponta, e estamos muito confiantes em uma temporada promissora”, declarou Thiago Duarte, manager da marca no Brasil.

Boto fé no guri.

http://www.onacinal.com.br/
Navegue pelas postagens mais antigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário