A divisão de sub-categorias (ou Classes, como preferir) é: Top 1, com carros GT2, GT3 e Protótipos acima de 2,0 Litros sem Turbo ou até 2,0 Litros com Turbo, e Top 2, para os carros GT4 e Protótipos até 2,0 Litros.
As Classes dos carros de Turismo seguem o padrão FIA GT2, GT3 e GT4, tendo livres os upgrades para freios e suspensões, não tem restrição da admissão e sua altura também é livre.
Os Protótipos são separados em suas classes de acordo com seus motores e peso, assim dispostos: Sport Protótipo até 2,0 Litros sem Turbo, 600 kg; Sport Protótipo até 2,0 Litros com Turbo, 650kg; Sport Protótipo até 3,5 Litros, 650 Kg; Sport Protótipo entre 3,5 e 4,0 Litros, 850Kg e Sport Protótipo acima de 4,0 Litros, 950Kg. Cada carro tem de contar com no mínimo 2 pilotos, sem número máximo, e todos tem de fazer troca de pneus e reabastecimentos.
Favor acusar recebimento deste
Renato Pereira
Aguardar publicação do Regulamento 2012
Navegue pelas postagens mais antigas www.maquinasqueeugosto.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário