Mostrando postagens com marcador A escolha é sua.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A escolha é sua.. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A verdade é uma só...Com o tempo vocês vão me engolir.



Não se desesperem, pode ser agradável, divertido, saboroso.

sábado, 19 de março de 2011

quem corre sozinho está sempre no pódio.

Sozinho ou mal acompanhado? A escolha é sua.