Mostrando postagens com marcador Chega prar lá.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chega prar lá.. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Kartismo em família


Richard é piloto da TAM, meu colega de Aéro Clube muitos anos atrás ( quando ele começava sua carreira e eu encerrava minha curta carreira). Eu vejo nele um campeão nato. Corajoso, rápido, ousado.... um pouquinho agressivo. Na última prova realizada no dia 10 de Abril ele reconheceu publicamente os seus erros. Começa ai a história de um campeão. Pilotar é sensibilidade e a vitória resultado, mais de uma tocada perfeita, do que a preocupação com os outros karts concorrentes. Com essa nova atitude eu tenho certeza que verei essa família muitas vezes no pódio. Parabéns Richard pela bela corrida do dia 10.

Kartismo é festa em família.


Você que é fã de avião e Kart lembre-se desses rostos sorridentes quando embarcar num avião da TAM. Eles voam pensando em suas familias, mulher e filhos, portanto farão o melhor por eles próprios, por suas familias e por vocês passageiros. Voar é arte.