Mostrando postagens com marcador Eles crescem como cogumelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eles crescem como cogumelos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de março de 2011

No final de semana em Curitiba deu cinco pódios para os Maxxis.

Os Pneus Azul Maxxis se equivalem aos vermelhos MG ( ver tabela do fabricante). No último domingo, no kartódromo do Paulo Osternack deu cinco (p)ódios para os Maxxis. O pneu tem garra e durou em teste de provas ( condições extremas, 640 Km , ou 610 voltas na pista de testes). É show! Agarra até mulher traída! Ou mulher ensaboada, aliás a melhor maneira de se treinar pilotagem na chuva.








Abaixo a turma da Fórmula Renault ( todos são fucionários da montadora) prova muito disputada. Regulamento próprio.

Esse Kartódromo também hospeda a Fórmula Eletrolux, essa também com regulamento próprio.



quarta-feira, 2 de março de 2011

Salomon testa os Maxxis em todas as categorias com sucesso.







O piloto e empresário Salomon tem testado os pneus Maxxis Azul com muito sucesso. Os novos pneus estão conquistando as pistas do Sul do Pais ( Paraná e Santa Catarina) Logo estarão no Rio Grande do Sul. A Equipe Beto Carreiro aprovou, não só pela durabilidade e desempenho nos 13 HP, mas pelo preço mais do que competitivo. Vejam as fotos acima. Pódio em Santa Catarina. Podio no Paraná no dia 27. Os Maxxis crescem como cogumelos em todos os lugares para onde olho.

Tio Wallace.