Mostrando postagens com marcador Eles crescem como cogumelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eles crescem como cogumelos. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 15 de março de 2011
No final de semana em Curitiba deu cinco pódios para os Maxxis.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Salomon testa os Maxxis em todas as categorias com sucesso.
O piloto e empresário Salomon tem testado os pneus Maxxis Azul com muito sucesso. Os novos pneus estão conquistando as pistas do Sul do Pais ( Paraná e Santa Catarina) Logo estarão no Rio Grande do Sul. A Equipe Beto Carreiro aprovou, não só pela durabilidade e desempenho nos 13 HP, mas pelo preço mais do que competitivo. Vejam as fotos acima. Pódio em Santa Catarina. Podio no Paraná no dia 27. Os Maxxis crescem como cogumelos em todos os lugares para onde olho.
Tio Wallace.
Assinar:
Postagens (Atom)