Mostrando postagens com marcador Novidades no Kartismo.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades no Kartismo.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de março de 2011

Aguardem a Copa Mulher ( o campeonato das esposas, namoradas e futuras...campeãs).

Paulo Osternack esta avaliando a possibilidade de viabilizar a COPA MULHER, um campeonato regional somente para mulheres. Como vocês sabem, se não houver esse tipo de incentivo o kartismo feminino não se desenvolverá. Parabéns Paulo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eles crescem como cogumelos.



A grande novidade do Kartismo nacional é o surgimento de uma nova marca de pneus de competição para Kart no Paraná. Do Paraná serão distribuidos para todo o Brasil.
No momento, em fase de teste à sete chaves, estes pneus macios fabricados com tecnologia de ponta e borracha especialíssima crescem como cogumelos. Para onde eu olho eu os vejo. O G 23 Clic pode registrar esse flagrante em uma pista particular. Aguardem, é coisa de primeiro mundo. Se não até melhor.
Informações, E mail abaixo. É ver para crer.
wallacereq@gmail.com