sonhos e realidades
Mostrando postagens com marcador
Otimo.
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Otimo.
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Seguidores do Maquinasqueeugosto, não importa como foi a luta ...o importante é voltar de cabeça erguida.
Frase do ano de 2011 ( Colaboração Major Ramos Piloto de Helicóptero)
Guerreiro é guerreiro, ponto final. Vai encarar?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)