Mostrando postagens com marcador Passado indica o futuro.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passado indica o futuro.. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de abril de 2011

O cabeça!


Quem ? O bigodudo? Não esse só quer aparecer. Se acha o número um... coitado. Esse é conhecido como Wallace Req SA.( Sociedade Anônima, ele e o Grupo Estudos 23 de Outubro), dizem que ele tem umas três coisinhas em seu nome... mas é sócio de tudo, digo quase tudo...principalmente mulheres.
O cabeça de verdade é o Paulo Osternack uma das pessoas que estão levantando o Kartismo de competição no Paraná. Ele foi campeão paranaense algumas vezes, no tempo do Kartódromo da Bosca,( hoje Gari) do velho Bosca, Louis Moura Brito e outros. Hoje administra seu kartódromo: O Kartódromo da Chácara Osternack na Região Metropolitanda de Curitiba.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Karts antigos
















Vocês viram aquele vermelinho com o tanque no encosto? Eu , o Zeca Garcêz, o Barra ( faleceu em um acidente no Autódromo de Pinhais), o Luis Folador ( irmão do Barra), o Carlinhos Mion ( de Cascavel), o Alam Trevisan, tivemos um igual, amarelo, como motor lambreta de 150 cilindradas e embreagem centrífuga.


No início era o Verbo e o verbo se fez Kart e correu entre nós.


Dêem mais espaço para os Karts 13 Hp e os de construção caseira e teremos um Kartismo Internacional de ponta em menos de cinco anos.


Kars abandonados nas garagens de nossas casas lá estão porque não são competitivos, ou não estão na moda. "Ai que vergonha". Criem um caledário especial para eles e todos voltarâo para as pistas. Aí teremos clima para os Karts de ponta. Clima para o consumo de equipamentos caros. O Kartismo é um escola, não só para a elite, mas é uma escola para todos. Eu gostaria de ver o capeonato paranaense para preparadores e mecânicos. Ou campeonato paranaense de Escolas PÚblicas, ou o campeonato Inter Cidades etc e tal. Caso contrário o campeonato de apostas tomará conta de tudo, pistas, pilotos, sonhos, etc.