Mostrando postagens com marcador colaboração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador colaboração. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2011

Amor aos velhinhos


Boa noite Wallace,

Sou um leitor do seu blog, G23, hj a noite dando uma olhada, vi que possui um blog de Automóveis ,
sou apaixonado por carro velho (antigo), que tal fazer uma matéria sobre um DODGE KINGSWAY 1950?

Esse é o meu velhinho.

abraço Antonio Eliandro Costa

OBS Antonio Eliandro Costa é o mais novo seguidor desse Blog