sonhos e realidades
Mostrando postagens com marcador
que chato né
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
que chato né
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Eles cairam em desuso .
Mas durante a Segunda Guerra foram usados pelos EUA
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)