Mostrando postagens com marcador ver para cer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ver para cer. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Tenham calma ele está quase pronto.
Ele não será pintado, apenas o seu espaçoso interior branco receberá detalhes para receber 6 belas garotas. O ano? 1957, grande safra, e bom gosto. Quem é o proprietário? Mais que coisa... você é fofoqueiro?
sábado, 22 de outubro de 2011
Chamando o HUGO!
HUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Hugo é o novo membro do Senta a Puá, é comandante da Tam como os outros. Seja bem vindo Comandante Hugo
Simulador.
Hugo é o novo membro do Senta a Puá, é comandante da Tam como os outros. Seja bem vindo Comandante Hugo
Simulador.
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Os karts estão evoluindo muito.
Observem que o Italkart ( canadense) não tem barra lateral do chassis, seu assoalho é mais estreito, e sua torção maior, o que redundará em melhores curvas.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Senta a Puá é noticia em Jornal " A Coluna" de Videiras Santa Catarina
Nossos amigos estão construindo uma bela imagem e divulgando o Kartodromo Osternack. Só um detalha escapou: O Richard é dono de Videiras... he he he. Videiras para quem não sabe são parreiras de uvas. Parabéns moçada. A camisa e o boné da Honda significam que vêm patrocinio por aí.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
A pista na Granja Vianna SP.
A pista construída em uma encosta tem subidas, descidas e traçados velozes ou travados conforme seja decidido pela direção de prova.
Assinar:
Postagens (Atom)













