Mostrando postagens com marcador ver para cer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ver para cer. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tenham calma ele está quase pronto.



Ele não será pintado, apenas o seu espaçoso interior branco receberá detalhes para receber 6 belas garotas. O ano? 1957, grande safra, e bom gosto. Quem é o proprietário? Mais que coisa... você é fofoqueiro?

sábado, 22 de outubro de 2011

Chamando o HUGO!

HUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Hugo é o novo membro do Senta a Puá, é comandante da Tam como os outros. Seja bem vindo Comandante Hugo




Simulador.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os karts estão evoluindo muito.



Observem que o Italkart ( canadense) não tem barra lateral do chassis, seu assoalho é mais estreito, e sua torção maior, o que redundará em melhores curvas.



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Senta a Puá é noticia em Jornal " A Coluna" de Videiras Santa Catarina

Nossos amigos estão construindo uma bela imagem e divulgando o Kartodromo Osternack. Só um detalha escapou: O Richard é dono de Videiras... he he he. Videiras para quem não sabe são parreiras de uvas. Parabéns moçada. A camisa e o boné da Honda significam que vêm patrocinio por  aí.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A pista na Granja Vianna SP.



A pista construída em uma encosta tem subidas, descidas e traçados velozes ou travados conforme seja decidido pela direção de prova.

Algumas delegações de 2011. presentes ao Campeonto Brasileiro de Kart Indoor.